Encontros

Aqui você encontrará informações detalhadas sobre os diversos encontros realizados pelas nossas Pastorais, Grupos e Movimentos, fomentando o crescimento espiritual e fortalecendo os laços entre os fiéis.

Os encontros são uma excelente oportunidade para aprofundar sua fé, compartilhar experiências e fazer parte do corpo de Cristo em ação.

Nesta página, você poderá visualizar quais encontros estão com vagas abertas e quais estão em andamento.

Encorajamos a todos a se envolverem nos grupos pastorais, pois acreditamos que a vivência em comunidade é fundamental para o crescimento espiritual e a missão evangelizadora de nossa Igreja. Junte-se a nós nessa caminhada de fé e permita que o amor de Deus transforme sua vida e a de todos ao seu redor.

Não há nada para agendar agora. Verifique em breve.